Não como regra geral, mas creio que algumas grandes empresas estão perdidas, a observar que tem acontecido conosco.
Já faz uns seis meses que recebemos ligações por telefone referente a uma pessoa de nome Priscila Soares. Não sabemos quem é, nunca trabalhou aqui conosco, e duvido até que seja cliente nossa. Mas o Banco Itaú insiste em nos ligar, geralmente uma vez por semana procurando esta pessoa. Apesar de já ter informado várias vezes que não sabemos quem é, o Itaú ou a empresa de cobrança insiste em procurar esta pessoa no nosso telefone.
Fico meio espantado de ver que o Itaú concedeu um financiamento de um veículo Gol e não tomou o mínimo cuidado de verificar o número do telefone. Pior ainda, insiste em cobrar no nosso telefone.
Outra empresa que me parece totalmente perdida é a AES Eletropaulo. Tenho recebido várias cartas de cobrança de contas de luz não pagas de diversos clientes deles. Conferi com eles, não temos nenhuma conta vencida.
Até pesquisei na internet o nome de um dos devedores, com o Google achei rapidamente o endereço da empresa devedora. É uma empresa localizada lá no município de Taboão da Serra, sendo que nós estamos localizados em Osasco. É pura desorganização.
Pena que os valores não são representativos, pois valeria um processo por cobrança indevida, com restituição do valor em dobro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário