Dando uma volta por um shopping na cidade de São Paulo, aproveitei para comparar preços da nossa loja com preços nos shoppings.
A diferença é de 20% a mais, no mínimo, nas lojas de shopping para um Babysac da Colibri.
Em um macacão Petutinha, diferença de quase 30%.
Para um móbile, numa loja de brinquedos que estava fechando e anunciando descontos de 30%, valor de R$300,00, sendo que aqui na nossa loja chegamos a vender este móbile por R$100,00. Mas como o desconto oferecido por esta loja, a babá eletrônica Dican ficou ao mesmo preço da nossa loja.
Estranhei também a pequena oferta de itens, nossa loja oferece muito mais quantidade e variedade.
Olha, o shopping é da zona oeste de São Paulo, nem é um shopping de classe alta. Não sei se é normal, mas havia muitas vagas livres no estacionamento, o que achei estranho, pois em geral nos shoppings badalados de classe média-alta é impossível conseguir uma vaga sem rodar muito pelo estacionamento. Considerei que o shopping estava relativamente vazio, com vários pontos de venda fechados, aguardando um inquilinho alugar a loja. Seria um sínal de crise no comércio do shopping?
Shoppings caros e lotados, ainda que ofereçam comodidade, só se justificam para quem pode desperdiçar dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário