Existem tantas marcas e modelos de carrinhos de bebê no mercado nacional, que começa a ficar difícil escolher. Veja algumas marcas e algumas considerações:
Burigotto: tem status e fama, com design muito bonito, trata-se de uma empresa estrangeira, de origem italiana. Preços na faixa superior.
Infanti: a facilidade com esta marca é que você não precisa pesquisar preço. Vá em qualquer loja, qualquer vendedor é obrigado a utilizar a mesma tabela de preço, sem diferenciação. Qualquer loja que se arriscar a vender fora do preço sugerido pelo fabricante, será descredenciada. Preços na faixa superior.
Galzerano: indústria nacional, com preços médios, muita tradição e design bonito.
Graco: quase nunca encontro produtos desta marca, a última vez que vi foi no Sam's Club, mas não deve ter sido um sucesso de vendas, pois acabou e nunca mais venderam.
Hércules: a marca tem mais de 100 anos de tradição. Produz muita coisa no Brasil, estão sediados em Guarulhos. Preços médios muito bons, qualidade e preço baixo bastante interessantes.
McLaren: você encontra às vezes em shoppings de São Paulo, a preços um pouco salgados. Ficou marcada por ter feito um "recall", um dos carrinhos que eles revendem podia causar um acidente ao ser desmontado, podendo prensar ou até cortar o dedo das crianças e das pessoas.
Dardara: marca que se notabilizou por oferecer produtos baratos, amplamente distribuídos em várias lojas.
Mas ainda seguem muitas outras marcas, Cosco, Lenox, Prime Baby e outras. A lista parece não acabar nunca.
Pra simplificar:
Quer preço baixo? Compre Dardara.
Quer produto com design bom e preço razoável? Vá de Galzerano.
Quer produto confiável, de marca genuinamente brasileira a preços razoáveis? Escolha Hércules.
Já as marcas mais caras, como Infanti, Burigotto, Jeep, use se seu bolso permitir e se busca status e aparência.
E note que em todas estas marcas, você poderá estar comprando um produto importado, feito geralmente na China, o que em certa medida acaba tornando quase tudo igual, verifique na loja onde você for comprar.
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