terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atendimento bancário, sempre um problema

Hoje meu banco amanheceu sem o sistema de internet banking. Notei que, automaticamente, sem que eu pedisse, o sistema tentou atualizar o módulo de segurança, pois tanto o browser que uso quanto o Norton Anti-virus me alertaram para o fato.

Mas agora estou sem internet banking, então meu planejamento foi por água abaixo, terei de achar um tempo para ir até a agência. Claro que liguei para o atendimento do Banco, o atendente me falou para ir tentando que uma hora iria funcionar (isto desde as 8:00 da manhã de hoje).

Uma vez, por causa de 1 minuto perdi a data de pagamento de um título. Cheguei em casa, e até conseguir ligar meu desk-top, entrar no site e digitar a senha, entrei exatamente as 20:01 h, mas o processamento diário tem de ser feito atè as 20:00h, então recebi multas e juros por causa deste minuto que perdi.

Do lado do banco nem tudo é assim. Já fui em vários bancos, nenhum abre pontualmente as 10:00h, abrem mesmo umas 10:05 ou 10:10h.

Quem tem poder pode atrasar. Quem é mero mortal que se vire para obedecer a quem tem poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário