segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

dx.com: continuo com os problemas

Um dos meus pedidos junto a este site chinês de venda continua desparecido.
Pior, que devido ao baixo valor da compra, não foi gerado um código de rastreio, nem fiz seguro da compra.

Abri o ticket, já faz bem mais de uma semana (foi no dia 08 de janeiro). Ocorre que eles nem respondem, nem se deram ao trabalho de verificar.

Muito descaso com o consumidor.

Por ser compra fora do país, não tem legislação brasileira ou Procon, tem de ser na base negocial mesmo. Paguei com cartão de crédito, como a fatura já venceu, nem tem como pedir a administradora do cartão para estornar a compra.

Crítico também o fato de que, por ser o produto chinês, selos de segurança do Inmetro ou IPEM não se aplicam. Cuidado, a mercadoria pode até ser apreendida pela Receita, e você nada pode fazer, vai perder seu rico dinheirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário