quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fraldas geriátricas baratas

Nossa loja sempre revendeu fraldas geriátricas ao menor preço possível, pois é até uma forma de ajudar as pessoas. Em geral, quem compra fraldas adultas em nossa loja são pessoas de famílias carentes, talvez apenas um ou outro caso de classe média.

Essa é a dúvida agora, necessitamos fazer grandes reajustes de preços nas fraldas geriátricas, pelo menos para cobrir o custo de aquisição e impostos, sem lucro nenhum para nós. Mas a ética nos impede de fazer o reajuste, afinal como cobrar de quem tem dificuldade de pagar?

Existe a possibilidade de simplesmente pararmos de revender estes produtos, mas como deixar as pessoas sem serem atendidas?

Para conseguir manter a vendas das fraldas de adulto, só se conseguirmos sustentar a operação via subsídio, cobrando mais de itens talvez não tão essenciais, como brinquedos.

São poucas pessoas, no entanto. E isto também impacta drasticamente o custo. Apenas de frete, o transporte chega a custar coisa de R$80,00 por semana, praticamente o equivalente ao custo de três pacotes de fralda. Teríamos de vender 10 pacotes de fralda por semana, para tentar viabilizar o produto. Não é muito, mas infelizmente ainda não estamos nem perto desta quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário