Hoje um cliente veio nos procurar pois precisava substituir o cinto de segurança do bebe-conforto da Burigotto.
A gente não trabalha com a Burigotto aqui, pois eles se recusam a trabalhar conosco, pois vendem para um outro lojista na região, como se fosse um regime de exclusividade.
Em todo caso, tentei ajudar o cliente. Indiquei 2 assistências técnicas para ele.A primeira assistência técnica não tinha a peça, não sabia o preço e nem quando poderia entregar a peça, pois a Burigotto está em férias coletivas.
A segunda assistência técnica ofereceu a peça por R$ 110,00, porém era de outra marca, da Cosco, pois segundo ela serviria na Touring Burigotto. Comentei que achei o preço meio alto, ela me disse que também haviam reclamado com o fabricante, o máximo que ela conseguiria fazer seria parcelar o pagamento. Vejam que vendemos um bebe-conforto novo por cerca de R$190,00 (ou menos, no caso da Dardara).
Felizmente, não trabalhamos com a Burigotto, pois este comportamento é uma afronta ao cliente. As peças de reposição da Hércules que vendemos aqui nunca tiveram um preço abusivo. Inclusive, sempre buscamos chegar a um acordo com o cliente, no caso da Hercules e Dardara, nos raros casos que precisamos das peças de reposição, sempre fizemos dentro da garantia e nem cobramos dos clientes. E as peças sempre chegam rápido aqui, a Hércules chegou a me enviar por correio a peça em menos de 02 dias, a Dardara eu mesmo retiro no próprio escritório deles, então qualquer demora é porque eu mesmo demoro para ir retirar a peça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário