segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

McDonalds e qualidade restaurantes

Pela pressa que eu estava, acabamos decidindo comer um sanduiche rápido, ia até comer no carro mesmo, mas minha mulher se opôs, entramos na loja e escolhemos, um pouco difícil, pois achei tudo muito caro para a pouca qualidade do que íamos comer, mas já que estávamos ali, loja novinha do McDonald's na cidade.

Mas não tinha jeito, tinha de dar errado mesmo. A alface no sanduíche veio inteira, achei que era uma receita nova, porque eu lembrava dela cortadinha pequenina. Provei a batata, estava sem sal. Pior foi minha esposa, que acabou encontrando um pedaço de plástico dentro do sanduíche, provavelmente de alguma embalagem. Ela foi reclamar, mas tudo que fizeram foi dar um outro sanduíche para ela, no lugar do sanduíche meio comido.

Depois fiquei olhando minha bandeja, e vi as batatas derramadas sobre a bandeja, naquele papel de propaganda, e também em cima do cupom fiscal. É engraçado, mas a gente aceita normalmente que dá para comer aquela batata, que deve estar limpinha, mesmo ela estar esparramada em cima de um papel de onde a gente nem sabe de onde veio.

Em países de primeiro mundo, em locais de qualidade, encontrar restos de produtos em alimentos dá processos realmente caros, aqui a gente só ganha um sanduíche novo.

Por tudo isto, lembre de dar valor a seu dinheiro, não gaste em qualquer lugar. Não é porque a estratégia de marketing e publicidade da empresa é excelente que você tem garantia de qualidade para você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário