Primeiro não vamos misturar, a melhor fralda descartável não é a fralda que o bebê usa mais tempo sem trocar, isto significa apenas que tem mais flocgel para absorver o xixi, e geralmente é mais cara.
O importante é que não vaze.
O único jeito de saber se a fralda funciona com seu bebê é usando. Se não der nenhuma reação, nem vazar, use, aí é só ficar atento para trocar a fralda regularmente, se der troque a cada xixi da criança.
Uma coisa legal a observar na fralda antes de comprar é se o plástico é bem branquinho, sem pintinhas ou manchas, o que significa é plástico virgem.
Outro dia o cliente me perguntou se poderia trocar a fralda caso desse alergia no filho dele. Bom, não é o caso, a troca é sempre garantida caso haja defeito na fabricação, o que às vezes acontece, por exemplo quando o flocgel fica encaroçado ou quando as fitas adesivas não funcionam direito.
Algumas lojas realmente admitem troca de fralda por eventuais alergias, mas este argumento vale em especial para aquelas fraldas com embalagens muito simplórias, totalmente transparentes. Este tipo de fralda é remanufaturado, ou seja dá para re-embalar a fralda, às vezes na própria loja. Este não é um bom procedimento, pois a fralda precisa de um nível de limpeza e assepsia, uma vez aberto o pacote e as fraldas sendo manuseadas, deixa sujeito a alguma contaminação.
Pra dormir, reconheço que a melhor é Total Confort da Pampers. Durante o dia, se você trocar freqüentemente a fralda, sua única preocupação vai ser que a fralda não dê alergia em seu filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário