De novo, fiquei desiludido com as verbas de patrocínio. Só lembrando que é o patrocínio que mantém os times de futebol funcionando, em que pese a renda de bilheteria ser importante, o grosso do dinheiro vem da publicidade, aplicada diretamente no clube via patrocínio, ou via cotas de patrocínio de TV e internet.
Aí o time do Santos acabou com o time de futebol feminino. Claro, deve faltar patrocínio, e mal a gente vê o destaque do futebol feminino na televisão.
Fica uma coisa curiosa, considerando que a maioria do público que acompanha futebol é de homens, estranha a falta de interesse de ver mulheres jogando futebol. Bom, sempre poderemos admirar as musas do tênis feminino, certo?
Veja lá que mais uma vez, gostando ou não do futebol feminino, pouco podemos fazer, porque não somos nós que decidimos aonde a verba de publicidade vai ser aplicada. Aliás, nem adianta pedir para alocar estas verbas publicitárias em outros esportes, nunca nenhum de nós vai ser ouvido.
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