quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Relação consumo - TV assinatura

Eu sempre assinei tv por satélite, então devo ter mais de 20 anos com a mesma operadora.

Nesse tempo todo, eles incluem canais, retiram canais.

E a gente sempre tem de pagar em dia a fatura, se atrasar um  dia que seja, lá vem multa. Se demorar muito, até ameaçam cortar o sinal ou coisa do gênero.

Eu nem olho se está barato ou caro, só pago todo mês. A única vez que olhei foi agora, e notei alguma coisa interessante: eles tratam melhor os novos assinantes que os antigos. Tem promoção de todo tipo para quem entrar agora, mas não tem promoção para quem já está com eles.

E canal em HD é tudo à parte.

Interessante notar, então, que não existe nenhum esforço de manutenção de assinante. O que é tentador, acabo de receber oferta de outra operador, mesmo valor, com vários canais em HD, além de ter canais que eu gostava mas que foram retirados do meu pacote.

Mas o que eu queria mesmo era pagar pelo uso, não pelo pacote. Em casa não tem criança, mas tenho de receber o sinal de todos os canais infantis. Por outro lado, me deixam com aquele canal Polishop, que nunca assisto, está lá sem motivo. Pra não falar dos canais de áudio, pra que eu iria ligar a TV para só ouvir, nesse caso eu ligo um dos rádios lá de casa.

Já pensou, poder assistir qualquer canal e pagar somente pelos minutos de uso? Seria a maior alegria para os usuários. Não sei porque ninguém oferece os pacotes deste jeito, tenho certeza que agradaria a todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário