A internet está em tudo nos dias de hoje.
Crianças maiores já sabem usar e gostam muito dos tablets.
Crianças um pouco menores podem se beneficiar de vídeos e músicas disponíveis na internet, pode ser um desenho da Galinha Pintadinha, Backyardigas ou coisas do tipo, a maneira mais fácil é ter o celular ou um tablet bem a mão.
Tempos atrás cheguei a conhecer até soluções tipo babá eletrônica com vídeo via internet, acessível tanto por notebooks ou smartphones, bastando apenas haver uma conexão internet disponível.
Eu, pessoalmente, tenho sérias restrições a internet, acredito que todo cuidado é pouco. Afinal, se você pode ver seu filho no video via internet, possivelmente outras pessoas também poderiam.
E ainda acho discutível o ganho educacional que um tablet pode proporcionar. A educação ainda funciona melhor no sistema professor e alunos numa sala de aula. Um computador é cativante, mas não consegue ser eficiente como um professor.
Ainda estamos incentivando uma geração inteira a pouca leitura. Se você o leu o texto até este ponto, parabéns, é uma pessoa diferenciada. A maioria das pessoas nem leria a primeira frase do texto.
As páginas de internet, tanto para notebooks quanto para tablets, são muito eficazes para vender. Basta uma foto do produto, um preço e um botão "Comprar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário